Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor reclama de falta de cobertura de operadora de telefonia

A Vivo informa que, em contato com o cliente, o mesmo informou que a dificuldade já foi solucionada

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Ozório Massura é síndico de um prédio na Rua dos Jacintos, em Mirandópolis, na zona sul de São Paulo. Por falta de cobertura, das 80 unidades, somente 16 tem Vivo Fibra. O prédio já conta com a infraestrutura adequada, mas ele já teve duas tentativas frustradas.

 Foto: InspiredImages / Pixabay

PUBLICIDADE

Reclamação de Ozório Massura: "Sou síndico de um prédio com 80 unidades, situado na Rua dos Jacintos, na zona sul de SP. Por exclusiva falta de cobertura na região, somente 16 condôminos possuem a Vivo Fibra instalada em suas unidades. Vendedores afirmam que já foram feitas ampliações na região. O prédio já conta com a infraestrutura da Vivo Fibra. Somente eu, como síndico e morador, já tive 2 tentativas frustradas."

Resposta da Vivo: "A Vivo informa que, em contato com o cliente, o mesmo informou que a dificuldade já foi solucionada."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.