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Leitor reclama de falta de apoio da Samsung após dano em smartphone da marca

Empresa afirma ter entrado em contato com o cliente, que não aceitou o posicionamento passado

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Por Renata Okumura
Atualização:

O leitor Mário Sérgio Medeiros reclama de não conseguir apoio da Samsung para resolver um problema com o smartphone comprado da marca. O aparelho celular está com a tela danificada após uma queda com película e capa protetoras, segundo ele.

 Foto: Divulgação/Samsung

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Reclamação do leitor Mário Sérgio Medeiros: "Foi aberta uma reclamação no consumidor.gov porque a tela do meu smartphone da marca Samsung simplesmente quebrou, mesmo utilizando película original e capa protetora. Tudo isso ocorreu em menos de 4 meses de uso. Após muita discussão, a empresa se prontificou a consertar o aparelho celular pelo valor aproximado de R$ 1.300. Eu neguei o conserto e, depois de ficar com o telefone parado por dois meses, aceitei o reparo. No entanto, uma atendente da Samsung não respondeu aos meus e-mails.

A última vez que fui contatado, por telefone, fui informado de que estavam esperando uma resposta da assistência técnica e que o e-mail da Samsung estava com problema. Não recebi mais nenhuma resposta ou solução para o caso. Já enviei cinco e-mails para a mesma atendente, mas não recebi retorno."

Resposta da empresa Samsung: "Em resposta ao caso do Sr. Mário Sérgio Medeiros, a Samsung informa que entrou em contato com o cliente para esclarecer os próximos detalhes da tratativa, porém o consumidor não aceitou o posicionamento passado. Ele está ciente do contato e que continuamos à disposição para esclarecer eventuais dúvidas."

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Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia.

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