Leitor reclama de falta de água no Jabaquara

Sabesp afirma que o rompimento de uma adutora nesta terça-feira na Avenida Engenheiro Armando Arruda Pereira, no Jabaquara, afeta o abastecimento de água na região

Renata Okumura

18 de março de 2021 | 05h00

Morador do Jabaquara, na zona sul de São Paulo, João Ribeiro relata que desde terça-feira, 16, está sem água na sua residência. Ele disse que outros moradores também estão sem fornecimento de água no mesmo período.

Foto: Nilton Fukuda/ Estadão

Reclamação de João Ribeiro: “Em plena pandemia, é um absurdo os moradores ficarem sem fornecimento de água em suas casas. Moro no Jabaquara, na zona sul da cidade, e já estou há mais de 24 horas sem água, assim como outras residências do bairro.”

Resposta da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp): “A Sabesp afirma que o rompimento de uma adutora na terça-feira na Avenida Engenheiro Armando Arruda Pereira, no Jabaquara, na zona sul da capital paulista, afeta o abastecimento de água na região. A companhia iniciou o reparo imediatamente. Por conta da profundidade em que o ponto da tubulação se encontra (a quatro metros), os trabalhos se estenderam para esta quarta-feira, 17. A Sabesp pede desculpas pelos transtornos e orienta aos consumidores o uso consciente da água. A companhia está à disposição pelos canais de atendimento aos clientes: telefones 195 e 0800 011 9911 (ligações gratuitas), pela Agência Virtual no site, ou aplicativo da Sabesp para Android e iOS.”

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo o que sabemos sobre:

SP ReclamaáguaSabespfornecimentoJabaquara

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.