PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor reclama de falta de água em Embu das Artes

Sabesp afirma que enviou equipe técnica ao imóvel e verificou que o fornecimento de água está normal; em junho, houve falta de energia na estação elevatória de grande porte que abastece o município, o que pode ter provocado intermitências no abastecimento

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Paulo Silva mora em Embu das Artes, na região metropolitana de São Paulo. Ele reclama que por mais de uma semana moradores ficaram praticamente sem água no bairro de Santa Tereza.

 Foto: Nilton Fukuda/ Estadão

PUBLICIDADE

Reclamação de Paulo Silva: "Eu moro no bairro de Santa Tereza, em Embu das Artes, na região metropolitana de São Paulo. Os moradores da vizinhança ficaram mais de uma semana sem água e sem qualquer explicação. Já as contas no fim do mês não falham e chegam religiosamente".

Resposta da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp): "A Sabesp afirma que enviou equipe técnica ao imóvel e verificou que o fornecimento de água está normal. Esclarecemos que em junho, época reclamada pelo cliente, houve falta de energia na estação elevatória de grande porte que abastece o município, o que pode ter provocado intermitências no abastecimento. Na ocasião, os clientes com cadastro atualizado foram informados por meio de mensagens SMS. Nesses casos, imóveis com caixa d'água com reserva para ao menos 24 horas, como determina o decreto estadual 12.342/78, não sentem a intermitência. A Sabesp recomenda aos moradores que conectem torneiras e outros equipamentos hidráulicos às caixa d'água".

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.