PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor reclama de falhas constantes em serviço de telefonia

Vivo informa que a dificuldade já foi solucionada

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Benjamim Israel tem o pacote de serviços da Vivo que inclui telefone, TV e internet e se queixa de falhas que têm sido comuns nos últimos dias. Ele e a esposa são idosos e dependem do bom funcionamento dos serviços. Israel afirma que solicitou visita, mas ninguém compareceu nas datas agendadas.

Ponto de venda da Vivo. Foto: Renata Okumura

PUBLICIDADE

Reclamação de Benjamim Israel: "Tenho a assinatura da Vivo que inclui telefone fixo, televisão e internet. Falhas no serviço são comuns, mas nos últimos dias, a Vivo ultrapassou os limites de péssimo atendimento aos clientes. Acrescento que somos um casal de idosos para quem os três serviços são de muita importância. Além disso, solicitei a visita de um técnico. Foram três agendamentos prometidos e não realizados."

Resposta da Vivo: "A Vivo informa que a dificuldade já foi solucionada. A Vivo tem como estratégia ter o cliente no centro de suas decisões, mesclando metodologias e promovendo a melhor experiência do cliente com ações "de fora para dentro da empresa."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.