Leitor reclama de falhas constantes em serviço de telefonia

Vivo informa que a dificuldade já foi solucionada

Renata Okumura

14 de agosto de 2019 | 05h00

Benjamim Israel tem o pacote de serviços da Vivo que inclui telefone, TV e internet e se queixa de falhas que têm sido comuns nos últimos dias. Ele e a esposa são idosos e dependem do bom funcionamento dos serviços. Israel afirma que solicitou visita, mas ninguém compareceu nas datas agendadas.

Ponto de venda da Vivo. Foto: Renata Okumura

Reclamação de Benjamim Israel: “Tenho a assinatura da Vivo que inclui telefone fixo, televisão e internet. Falhas no serviço são comuns, mas nos últimos dias, a Vivo ultrapassou os limites de péssimo atendimento aos clientes. Acrescento que somos um casal de idosos para quem os três serviços são de muita importância. Além disso, solicitei a visita de um técnico. Foram três agendamentos prometidos e não realizados.”

Resposta da Vivo: “A Vivo informa que a dificuldade já foi solucionada. A Vivo tem como estratégia ter o cliente no centro de suas decisões, mesclando metodologias e promovendo a melhor experiência do cliente com ações “de fora para dentro da empresa.”

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