AO VIVO

Acompanhe notícias do coronavírus em tempo real

Leitor reclama de falha na internet

Centro de relacionamento com o cliente Tim entrou em contato com o usuário e esclareceu que a operadora tem previsão de melhorias na região dele

Renata Okumura

29 de dezembro de 2019 | 05h00

Mauro Sérgio de Almeida Júnior reclama que a operadora Tim prometeu resolver o problema de internet em sua residência até dezembro. Ele afirma que o ano está acabando, e as falhas de telefonia permanecem sem solução.

Empresa informou que o cancelamento do serviço foi realizado - Foto: Pixabay / LoboStudioHamburg

Foto: Pixabay

Reclamação de Mauro Sérgio de Almeida Júnior: “A operadora Tim prometeu resolver o problema da minha internet 4G até dezembro. A data chegou, e a empresa não cumpriu com o prometido. Só para constar, esse problema ocorre há diversos anos. Espero que seja apresentada solução definitiva para o problema”.

Resposta do centro de relacionamento com o cliente Tim: “A empresa entrou em contato com o Sr. Mauro Sérgio de Almeida Júnior e esclareceu que a operadora tem previsão de melhorias para sua região”.

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo o que sabemos sobre:

TIMqueixaleitor

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: