PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor reclama de falha em TV por assinatura e cobrança indevida

Claro informa que entrou em contato com o cliente para solucionar o caso

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Cliente da Net há mais de 20 anos, Valter Santos solicitou a troca de controle e decodificador, por causa de falha para acessar canais da sua TV por assinatura. O técnico foi até sua residência, realizou a troca, após, pressão. Ele se queixa que recebeu cobrança pelo serviço na fatura seguinte e pede ressarcimento.

 Foto: Pixabay / Afra32

PUBLICIDADE

Reclamação de Valter Santos: "Sou cliente da Net desde 1998. Há meses enfrento problemas com o controle e com um dos decodificadores instalados em minha residência. Abri um chamado solicitando a troca dos itens com defeito e no dia 13 de julho um técnico veio realizar essa troca. O funcionário se mostrou extremamente relutante em realizar a troca do decodificador e argumentei que já havia sido feita a solicitação da troca por um novo aparelho. Depois de muita argumentação, enfim ele atendeu minha solicitação. Hoje acessei minha fatura e verifiquei uma cobrança indevida daquela visita técnica, no valor de R$ 90. Liguei para a Central da Net para reclamar, mas o atendente afirmou que isso não será possível, o que é um grande absurdo."

Resposta da Claro: "A Claro informa que entrou em contato com o cliente e solucionou o caso. A operadora permanece à disposição."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.