Leitor reclama de falha em TV por assinatura e cobrança indevida

Claro informa que entrou em contato com o cliente para solucionar o caso

Renata Okumura

02 de outubro de 2019 | 05h00

Cliente da Net há mais de 20 anos, Valter Santos solicitou a troca de controle e decodificador, por causa de falha para acessar canais da sua TV por assinatura. O técnico foi até sua residência, realizou a troca, após, pressão. Ele se queixa que recebeu cobrança pelo serviço na fatura seguinte e pede ressarcimento.

Cliente informou que as contas cobradas foram de fato canceladas e o modem, retirado - Foto: Pixabay / Afra32

Foto: Pixabay / Afra32

Reclamação de Valter Santos: “Sou cliente da Net desde 1998. Há meses enfrento problemas com o controle e com um dos decodificadores instalados em minha residência. Abri um chamado solicitando a troca dos itens com defeito e no dia 13 de julho um técnico veio realizar essa troca. O funcionário se mostrou extremamente relutante em realizar a troca do decodificador e argumentei que já havia sido feita a solicitação da troca por um novo aparelho. Depois de muita argumentação, enfim ele atendeu minha solicitação. Hoje acessei minha fatura e verifiquei uma cobrança indevida daquela visita técnica, no valor de R$ 90. Liguei para a Central da Net para reclamar, mas o atendente afirmou que isso não será possível, o que é um grande absurdo.”

Resposta da Claro: “A Claro informa que entrou em contato com o cliente e solucionou o caso. A operadora permanece à disposição.”

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