Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor reclama de falha em sinal de TV por assinatura

Net informa que entrou em contato com a cliente e solucionou o caso

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Virginia Andrade relata que, desde novembro, o sinal de sua TV por assinatura está apresentando falhas. A leitora sinaliza que o problema é mais recorrente entre 22h e 4h da manhã. Ela cobra providências e ressarcimento da Net.

 Foto: José Patrício/Estadão

PUBLICIDADE

Reclamação de Virginia Andrade: "Estou desde novembro do ano passado com o sinal da minha TV apresentando falha. O problema ocorre principalmente das 22h às 4h. Quero ser ressarcida e também que o problema seja resolvido o quanto antes."

Resposta da Net: "Em atenção à mensagem da consumidora, a Net informa que entrou em contato com a cliente e solucionou o caso. A operadora permanece à disposição."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.