Leitor reclama de falha em serviço de TV por assinatura

Segundo a Net, após o atendimento técnico, o problema do consumidor foi solucionado

Renata Okumura

28 de agosto de 2019 | 05h00

José Guerino afirma que constantemente não consegue utilizar o serviço de gravação de canais que tem em seu plano de TV por assinatura da Net. Um técnico foi até sua residência e disse que o problema seria resolvido até julho, o que não aconteceu.

Foto: Pixabay

Reclamação de José Guerino: “Tenho um contrato de TV por assinatura com a Net. A opção Combo Multi dá direito de gravar alguns canais. No entanto, não estou conseguindo utilizar o serviço. A operadora enviou um técnico que disse que o problema seria resolvido em julho. Mas a falha ainda persiste”.

Resposta da Net: “Em atenção à mensagem do Sr. José Roberto Guerino, a Net informa que após atendimento técnico o problema foi solucionado. A operadora permanece à disposição”.

Resposta da Net: “Envie suas reclamações. Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo o que sabemos sobre:

NETqueixaleitor

Tendências: