Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor reclama de falha em linha telefônica fixa

Vivo informa que o serviço voltou a funcionar após ajustes

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Cícero Alcides reclama que sua linha de telefone fixo da Vivo está muda. Segundo ele, sempre que chove, o funcionamento fica ruim. Ele pede a visita de um técnico para verificar o problema que ocorre com bastante frequência.

 Foto: Nacho Doce/ Reuters

PUBLICIDADE

Reclamação de Cícero Alcides: "Meu telefone está mudo e não consigo entrar em contato com a Vivo. Toda vez que chove, o telefone fica mudo. O técnico vem, mas não resolve o problema de vez. Peço auxílio para que a situação seja resolvida, pois dependo muito do telefone."

Resposta da Vivo: "A Vivo informa que, após ajustes técnicos, o serviço do sr. Alcides está funcionando normalmente. A empresa informa ainda que o cliente será ressarcido com crédito em conta telefônica, com valor correspondente ao período em que o serviço apresentou problema. Em contato com o cliente, o mesmo está ciente das tratativas realizadas."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.