Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor reclama de falha em cobertura de serviço de telefonia

Centro de Relacionamento com o Cliente Tim informa que dispõe de planos de melhoria de rede em Lobato, no Paraná, com previsão de finalização ainda em 2019

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Mauro Almeida mora em Lobato, no Paraná, e, segundo ele, na região há apenas uma operadora de telefonia, que é a Tim. Ele reclama que a rede deve ficar sobrecarregada, e o serviço oferecido aos moradores da cidade é de péssima qualidade.

 Foto: Fábio Motta/ Estadão

PUBLICIDADE

Reclamação de Mauro Almeida: "Apenas há uma operadora de telefonia móvel na cidade de Lobato, no Paraná, onde eu moro. Acontece que a Tim detém o monopólio comercial, mas não oferece um serviço de qualidade. A rede fica totalmente sobrecarregada, dificultando o uso da internet e do telefone. Já reclamei, mas não concordo com o posicionamento da empresa".

Resposta da Tim: "O Centro de Relacionamento com o Cliente Tim informa que não há irregularidades na linha do Sr. Mauro Sérgio. A operadora ainda reforça que possui planos de melhoria de rede em sua região com previsão de finalização ainda em 2019. Para mais informações sobre a operadora, basta acessar o site da empresa (www.tim.com.br) ou entrar em contato com o Centro de Relacionamento com o Cliente discando *144 do próprio celular ou 1056 de qualquer telefone".

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.