AO VIVO

Acompanhe notícias do coronavírus em tempo real

Leitor reclama de falha em celular

Centro de Relacionamento com o Cliente Tim disse que a linha do cliente já está funcionando normalmente

Renata Okumura

23 de novembro de 2019 | 05h00

Mauro Sérgio de Almeida afirma que não está conseguindo receber ligações em seu celular. Mesmo com o aparelho ligado, as chamadas estão caindo na caixa postal.

Foto: Tiago Queiroz/ Estadão

Reclamação de Mauro Sérgio de Almeida: “Não estou conseguindo receber chamadas no meu celular. A maioria está caindo na caixa postal, mesmo estando com o aparelho ligado e com sinal. Nunca solicitei que fosse ativado o serviço de desvio de chamadas para a caixa postal”.

Resposta do Centro de Relacionamento com o Cliente Tim: “A linha do cliente já está funcionando normalmente. Para mais informações sobre a operadora, basta acessar o site da empresa (www.tim.com.br) ou entrar em contato com o Centro de Relacionamento com o Cliente discando *144 do próprio celular ou 1056 de qualquer telefone”.

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo o que sabemos sobre:

SP ReclamaTIM

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: