Leitor reclama de falha em atendimento de plano de saúde

Leitor reclama de falha em atendimento de plano de saúde

Renata Okumura

10 Agosto 2018 | 05h00

O leitor Fabio Silva está com problemas para entrar em contato com a Ameplan Saúde, afirma que o telefone anteriormente disponibilizado não funciona e que o e-mail não é respondido.

Foto: Freeimages

Reclamação de Fabio Silva: Há cerca de dois meses, tive problemas com a Assistência Médica Planejada (Ameplan), recorri ao Estadão e o problema foi solucionado. Na ocasião, uma representante da ouvidoria da Ameplan fez contato comigo, me passou um número de telefone e me garantiu suporte todas as vezes que fossem necessárias. Estamos com problema novamente, mas o telefone informado não funciona, pois atendem e o desligam, e o e-mail que enviei não foi respondido. Preciso de atendimento para uma paciente.

Resposta da Ameplan: Informamos que a demanda gerada através de manifestação de reclamação na Ouvidoria foi devidamente tratada e encerrada em 12 de junho pelo departamento, não havendo mais pendência.

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Mais conteúdo sobre:

plano de saúdeatendimento falho