Leitor reclama de falha constante em internet

Net informa que, após atendimento técnico, o problema foi solucionado

Renata Okumura

30 de julho de 2019 | 05h00

Há alguns meses, Henrique Repiso observou que a internet em sua residência está bastante intermitente. A conexão cai e demora para retornar. Ao entrar em contato com a operadora, foi informado que seria feita cobrança no valor de R$ 90 caso o problema não fosse de responsabilidade de Net.

Reclamação de Henrique Repiso: “Há meses, o sinal de internet na minha residência está intermitente. Ele cai ao menos dez vezes ao dia e demora cerca de 5 minutos para ligar o roteador e voltar a funcionar. Entrei em contato com a Net, fiz a reclamação e fui informado que caso o problema não fosse da companhia, o que não tem como não ser, eu deveria pagar uma taxa de R$ 90, o que é um absurdo. O serviço não funciona e ainda devo pagar?”

Resposta da Net: “Em atenção à mensagem do Sr. Henrique Repiso, a Net informa que após atendimento técnico, o problema foi solucionado. A operadora permanece à disposição.”

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo o que sabemos sobre:

NETqueixasinal

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.