AO VIVO

Acompanhe notícias do coronavírus em tempo real

Leitor reclama de falha constante em internet móvel

Centro de Relacionamento com o Cliente Tim entrou em contato com o leitor para afirmar que a operadora tem previsão de melhorias

Renata Okumura

27 de janeiro de 2020 | 05h00

Mauro Sérgio relata que a operadora Tim prometeu resolver as falhas constantes na internet móvel até dezembro de 2019. O prazo passou, mas o problema persiste, segundo o leitor.

Foto: Tiago Queiroz/ Estadão

Reclamação de Mauro Sérgio: “A Tim prometeu resolver o problema da falta de sinal para internet móvel até dezembro de 2019. Ocorre que passou o tempo e eles não fizeram nada, nada mesmo. E pior, agora, quando ligo na central de atendimento para perguntar, a ligação é encerrada na minha cara”.

Resposta da Tim: “O Centro de Relacionamento com o Cliente Tim entrou em contato com o Sr. Mauro Sérgio de Almeida Júnior e esclareceu que a operadora tem previsão de melhorias para sua região. Para mais informações sobre a operadora, basta acessar o site da empresa (www.tim.com.br) ou entrar em contato com o Centro de Relacionamento com o Cliente discando *144 do próprio celular ou 1056 de qualquer telefone”.

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo o que sabemos sobre:

InternertTIM

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: