Leitor reclama de estabelecimento irregular no centro de SP

Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo afirma que as forças de segurança intensificaram as ações de policiamento preventivo e ostensivo na área citada

Renata Okumura

26 de junho de 2022 | 05h00

Luiz Andrade mora na Avenida Duque de Caxias, no centro da capital paulista. Ele se queixa de estabelecimento que funciona como ponto de drogas 24 horas por dia.

Foto: Pixabay

Reclamação de Luiz Andrade: “Sou morador da Avenida Duque de Caxias, no centro da cidade. Gostaria de reclamar sobre uma suposta hospedaria que funciona como um ponto de tráfico de drogas 24 horas por dia. A situação tem se intensificado. Esse local passou por uma reforma sem nenhum tipo de alvará ou licença da Prefeitura. Antes funcionava somente na parte de cima desse imóvel mas, depois que uma loja de peças de carro desocupou o térreo, eles ocuparam todo o espaço. Já teve também um princípio de incêndio no local, o que poderia ter resultado em uma tragédia.”

Resposta da Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo: “As forças de segurança intensificaram as ações de policiamento preventivo e ostensivo na área citada. Paralelamente a isso, a autoridade policial do 3º Distrito Policial, ao tomar conhecimento, iniciou uma investigação para verificar os fatos. O Corpo de Bombeiros encaminhou a denúncia ao setor de fiscalização.”

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo o que sabemos sobre:

queixaSP Reclama

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.