PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor reclama de erro ao efetuar pagamento de compra online

Mercado Livre informa que entrou em contato com o cliente para esclarecer que o valor da compra foi reembolsado em sua conta Mercado Pago

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Heitor Fragoso comprou um eletrodoméstico pelo Mercado Livre. No entanto, durante o processo de compra, foi informado que o pedido seria finalizado pelo Mercado Pago com desconto de 10% pelo erro ocorrido. Ele reforça, porém, que o fornecedor não cumpriu com o acordo.

 Foto: Pixabay

PUBLICIDADE

Reclamação de Heitor Fragoso: "Adquiri um eletrodoméstico pelo Mercado Livre. Durante a realização da compra, recebi uma mensagem dizendo que devido a erro no repasse, poderia finalizar a compra pelo Mercado Pago e ainda teria um desconto de 10%, por causa do erro. Foi o que fiz e fiquei na mão. Eles alegam que o fornecedor não assume o pagamento, mesmo sendo feito pelo Mercado Pago."

Resposta do Mercado Livre: "O Mercado Livre informa que entrou em contato com o cliente para esclarecer que o valor da compra foi reembolsado em sua conta do Mercado Pago. O comprador foi orientado sobre como efetuar uma compra com segurança no Mercado Livre e o vendedor suspenso definitivamente por não cumprir os Termos e Condições de uso da plataforma."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.