Leitor reclama de entrega por aplicativo

Uber afirma que os pedidos mencionados foram cancelados sem custos

Renata Okumura

01 de maio de 2020 | 05h00

Apolo Carrasco teve duas entregas canceladas por entregadores cadastrados no aplicativo Uber Eats. Ele afirma que esses cancelamentos são recorrentes. Ele cobra posicionamento da empresa sobre os transtornos ocorridos.

Foto: Pixabay / FirmBee

Reclamação de Apolo Carrasco: “Fiz dois pedidos em duas redes de fast-food, ambos cancelados depois de o tempo de entrega ter sido modificado. Isso já é algo recorrente. Em uma outra ocasião, a minha encomenda foi destinada a um parceiro entregador que estava no bairro Higienópolis, na zona central, e a minha residência fica no bairro Pompeia, na zona oeste, ele estando de bicicleta, não conseguiria entregar no tempo proposto. O aplicativo para cancelamento também é complicado porque obriga o cliente a entrar e contato com a Uber Eats por telefone e solicitar o estorno do pagamento justificando a falha do parceiro”.

Resposta da Uber: “Essa não é a experiência que desejamos com o uso da plataforma. Os pedidos mencionados foram cancelados sem custos e a Uber enviou uma mensagem ao usuário por meio do aplicativo”.

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo o que sabemos sobre:

queixa

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.