Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor reclama de entrega por aplicativo

Uber afirma que os pedidos mencionados foram cancelados sem custos

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Apolo Carrasco teve duas entregas canceladas por entregadores cadastrados no aplicativo Uber Eats. Ele afirma que esses cancelamentos são recorrentes. Ele cobra posicionamento da empresa sobre os transtornos ocorridos.

 Foto: Pixabay / FirmBee

PUBLICIDADE

Reclamação de Apolo Carrasco: "Fiz dois pedidos em duas redes de fast-food, ambos cancelados depois de o tempo de entrega ter sido modificado. Isso já é algo recorrente. Em uma outra ocasião, a minha encomenda foi destinada a um parceiro entregador que estava no bairro Higienópolis, na zona central, e a minha residência fica no bairro Pompeia, na zona oeste, ele estando de bicicleta, não conseguiria entregar no tempo proposto. O aplicativo para cancelamento também é complicado porque obriga o cliente a entrar e contato com a Uber Eats por telefone e solicitar o estorno do pagamento justificando a falha do parceiro".

Resposta da Uber: "Essa não é a experiência que desejamos com o uso da plataforma. Os pedidos mencionados foram cancelados sem custos e a Uber enviou uma mensagem ao usuário por meio do aplicativo".

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.