Abraham Santiago relata que sua mulher comprou e não recebeu quatro garrafas de vinho em uma promoção anunciada no site do Pão de Açúcar. Segundo ele, a rede alegou inicialmente que o tipo de entrega não contemplava a oferta. Depois, que foram colocadas somente duas garrafas na cesta de compras e não quatro.
Reclamação de Abraham Santiago: "Minha mulher comprou e não recebeu quatro garrafas de vinho, conforme promoção anunciada pelo Pão de Açúcar. Primeiramente, a rede alegou que o tipo de entrega não contemplava a oferta. Comprovado o contrário, alegou que foram colocadas na cesta de compras só duas garrafas e não quatro. Pura enganação".
Resposta do Pão de Açúcar: "A rede estabeleceu contato com a cliente e sanou as dúvidas sobre a dinâmica da promoção. A rede ainda enviou mais duas garrafas do vinho adquirido na promoção. O recebimento foi confirmado pela consumidora".
Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.