Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor reclama de entrega de mercadoria

Pão de Açúcar afirma que rede estabeleceu contato com a cliente e sanou as dúvidas sobre a dinâmica da promoção

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Abraham Santiago relata que sua mulher comprou e não recebeu quatro garrafas de vinho em uma promoção anunciada no site do Pão de Açúcar. Segundo ele, a rede alegou inicialmente que o tipo de entrega não contemplava a oferta. Depois, que foram colocadas somente duas garrafas na cesta de compras e não quatro.

 Foto: Pixabay / Mediamodifier

PUBLICIDADE

Reclamação de Abraham Santiago: "Minha mulher comprou e não recebeu quatro garrafas de vinho, conforme promoção anunciada pelo Pão de Açúcar. Primeiramente, a rede alegou que o tipo de entrega não contemplava a oferta. Comprovado o contrário, alegou que foram colocadas na cesta de compras só duas garrafas e não quatro. Pura enganação".

Resposta do Pão de Açúcar: "A rede estabeleceu contato com a cliente e sanou as dúvidas sobre a dinâmica da promoção. A rede ainda enviou mais duas garrafas do vinho adquirido na promoção. O recebimento foi confirmado pela consumidora".

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.