O leitor Luiz Frid reclama de estar enfrentando problemas com o seguro de saúde do Itaú. Ele afirma não receber atendimento há meses, de aumento no plano e de não ter reembolso de valor gasto em emergência em um hospital de São Paulo.
Reclamação do leitor Luiz Frid: "Tenho três pendências reclamadas à Seguradora de Saúde Hospitaú. Não recebo atendimento há meses, mesmo após inúmeros contatos e promessas. Desejo ter uma justificativa de aumento anual do plano, que, no lugar de 15,47% autorizado, foi para 32,20% desde janeiro de 2021. O valor saiu de R$1.327,46 para R$1.750,47.
Fiz uma solicitação de reembolso de despesa emergencial no Hospital Samaritano em junho de 2021, no valor de R$2.438,11 e, até agora, nada. Também solicito, há meses, um extrato de pagamento dos últimos cinco anos, para fins contábeis. É muita desconsideração com um segurado."
Resposta do Itauseg Saúde: "A seguradora esclarece que, por meio de contato telefônico, prestou esclarecimentos e informações sobre o seguro saúde ao sr. Luiz Frid, não restando pendências sobre as queixas realizadas. Em resumo, o valor excedente pago foi devolvido ao cliente em crédito na conta corrente, também foi esclarecido o e-mail correto para análise de reembolso e encaminhado extrato de pagamentos, conforme solicitado.
Para a Itauseg Saúde essa interação com os clientes é fundamental para identificar novas necessidades, tratar as solicitações da melhor forma, ajustar processos, aprimorar produtos e tornar o atendimento mais ágil e eficiente a cada dia.
A organização agradece a oportunidade de resposta e espera ter auxiliado com os esclarecimentos prestados. A Itauseg Saúde tem o compromisso com a satisfação dos clientes e trabalha de forma contínua na análise das demandas para identificar oportunidades de melhorias em processos, produtos e serviços."
Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia.