Leitor reclama de disponibilidade de novo controle remoto para TV

SKY promete realizar a entrega de um novo objeto ao cliente

Renata Okumura

07 de agosto de 2021 | 05h00

O leitor Luigi Zamboni se queixa de uma solicitação não atendida junto à SKY. Ele afirma não ter conseguido um novo controle remoto para a TV.

Foto: Pixabay

Reclamação do leitor Luigi Zamboni: “O meu controle remoto da TV por assinatura da empresa SKY está apresentando defeito há mais de dois anos e meio. Já pedi a reposição, mas, até agora, só recebo a resposta de que está a caminho. No dia 13 de julho, solicitei que a atendente encaminhasse a minha demanda para um supervisor e, finalmente, consegui ser atendido por outro funcionário, que garantiu que acompanharia o caso e que a entrega de um novo se realizaria em breve.”

Resposta da empresa SKY: “A empresa informa que um dos seus objetivos é atender a todos os clientes com qualidade e o mais prontamente possível. Desse modo, pede desculpas por qualquer transtorno causado. Após ciência da reclamação, agendamos uma ordem de serviço para entrega do controle remoto para o cliente. Em contato, o Sr. Luigi confirmou por e-mail o recebimento do objeto.”

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia.

Tudo o que sabemos sobre:

SKYTV a cabocontrole remoto

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.