Leitor reclama de dificuldade para trocar produto comprado na Leroy Merlin

Leitor reclama de dificuldade para trocar produto comprado na Leroy Merlin

Empresa afirma ter realizado as tratativas com o cliente

Renata Okumura

28 de julho de 2021 | 05h00

O leitor Syrio Filho reclama de não conseguir trocar uma lixadeira que comprou em uma loja da rede Leroy Merlin.

Foto: J. F. Diorio/AE

Reclamação do leitor Syrio Filho: “Comprei uma lixadeira na Leroy Merlin há algum tempo. Era um produto exclusivo da loja. Usada de forma amadora, apresentou defeitos. Levei o equipamento à assistência técnica na Marginal Tietê há mais de 70 dias. Fui informado de que não havia peças para reposição. Não é possível fazer a venda de produtos que não tenham como ser consertados.”

Resposta da empresa Leroy Merlin: “Em atenção à reclamação do sr. Syrio Filho, a Leroy Merlin informa que, em caráter excepcional, ofereceu a troca do produto, que foi recusada por ele. A empresa permanece à disposição, pelos canais de atendimento, para qualquer informação adicional que necessite.”

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.