Adriano Correia relata que procurou o Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual de São Paulo (Iamspe) para agendar o exame doppler venoso de membros inferiores, solicitado por seu médico. Ele disse que, além de ficar muito tempo aguardando ser atendido por telefone, foi informado que a agenda para marcação estava fechada.
Reclamação de Adriano Correia: "Tentei agendar um exame denominado doppler venoso de membros inferiores no Iamspe. É que estou sentindo fortes dores na perna e o especialista solicitou referido exame para fins de diagnóstico. O atendimento para marcação de consultas e exames oferecido pelo Iamspe sempre foi demorado. Fiquei quase 40 minutos para conseguir falar um colaborador. Expliquei minha situação e a necessidade de marcar o exame. O atendente esclareceu, pasmem, que a agenda está fechada e que é necessário ligar todos os dias para verificar quando o Iamspe abrirá a agenda novamente."
Resposta do Iamspe: "Informamos que a consulta da paciente foi agendada para o dia 6 de novembro. Já entramos em contato com o paciente que agradeceu a realização do atendimento."
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