PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor reclama de dificuldade para agendar exame

Iamspe entrou em contato com paciente para resolver o caso

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Adriano Correia relata que procurou o Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual de São Paulo (Iamspe) para agendar o exame doppler venoso de membros inferiores, solicitado por seu médico. Ele disse que, além de ficar muito tempo aguardando ser atendido por telefone, foi informado que a agenda para marcação estava fechada.

 Foto: Pixabay

PUBLICIDADE

Reclamação de Adriano Correia: "Tentei agendar um exame denominado doppler venoso de membros inferiores no Iamspe. É que estou sentindo fortes dores na perna e o especialista solicitou referido exame para fins de diagnóstico. O atendimento para marcação de consultas e exames oferecido pelo Iamspe sempre foi demorado. Fiquei quase 40 minutos para conseguir falar um colaborador. Expliquei minha situação e a necessidade de marcar o exame. O atendente esclareceu, pasmem, que a agenda está fechada e que é necessário ligar todos os dias para verificar quando o Iamspe abrirá a agenda novamente."

Resposta do Iamspe: "Informamos que a consulta da paciente foi agendada para o dia 6 de novembro. Já entramos em contato com o paciente que agradeceu a realização do atendimento."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.