Peter Vandor postou uma mercadoria para Taubaté, no interior de São Paulo, via Sedex. Ele reforça, no entanto, que a encomenda foi parar na unidade dos Correios de Indaiatuba. O consumidor se queixa do mau atendimento dos Correios.
Reclamação de Peter Vandor: "Em 21 de fevereiro, postei um objeto para Taubaté via Sedex. O objeto foi encaminhado incorretamente para os Correios de Indaiatuba. Eu reclamei, mas a agência ainda não resolveu o problema. Além do mau funcionamento, observo o descaso dos Correios."
Resposta dos Correios: "O objeto foi entregue ao destinatário. Os Correios colocam-se à disposição para quaisquer outras informações pelo 0800 725 0100 ou pelo site correios.com.br - Fale com os Correios."
Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mailspreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.