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Leitor reclama de demora a receber auxílio emergencial

DataPrev afirma que resultados dos pedidos realizados entre os dias 1.º e 26 de maio tiveram seu processo de homologação concluído pelo Ministério da Cidadania; o pagamento foi iniciado a partir de junho para quase 5 milhões de pessoas

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Por Renata Okumura
Atualização:

Antônio Carlos fez seu cadastro para receber o Auxílio Emergencial do Governo Federal. Ele disse o pedido está em análise. Mas reforçou que enfrentou dificuldades para finalizar o cadastro já que dados como o CPF de seus filhos constavam como incorretos.

 Foto: Pixabay

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Reclamação de Antônio da Silva: "Há muito tempo, fiz o meu cadastro para receber o auxílio emergencial. Mas sempre que consulto a resposta, vejo que o pedido ainda está em análise. Reforço que tive dificuldade na hora de finalizar o cadastro porque os dados do CPF dos meus filhos apareciam como incorretos".

Resposta da DataPrev: "Os resultados dos pedidos do Auxílio Emergencial do Governo Federal, realizados entre os dias 1.º e 26 de maio, tiveram seu processo de homologação concluído pelo Ministério da Cidadania e foi autorizado a partir de 12 de junho o início do pagamento de 4,9 milhões de pessoas - como é o caso do CPF em questão. Os resultados dos pedidos podem ser consultados no portal, no app e no site da Caixa".

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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