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Leitor reclama de demora para receber auxílio emergencial

Ao consultar a situação no portal da Dataprev, consta que o CPF em questão está em avaliação pelo Ministério da Cidadania

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Por Renata Okumura
Atualização:

Thaís Machado volta a reclamar que aguarda há mais de 20 dias análise de pagamento do auxílio emergencial. Ela disse que está desempregada, tem uma filha de 9 anos e depende do benefício.

 Foto: Pixabay

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Reclamação de Thaís Machado: "Há mais de 20 dias, meu auxílio está em análise. Minhas condições estão de acordo com os termos, pois estou desempregada desde 2019, tenho uma fila menor com 9 anos e estou divorciada judicialmente desde 2018."

Resposta da DataPrev: "Ao consultar a situação no portal da Dataprev, consta que o CPF em questão está em avaliação pelo Ministério da Cidadania."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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