PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor reclama de demora para realização de conserto em esgoto

Sabesp afirma que uma equipe realizou a troca do ramal de esgoto no local na segunda-feira, 8, e a reposição do pavimento foi concluída na terça-feira, 9

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Renato Khair relata que solicitou o conserto no ramal de esgoto da sua residência, localizada em Pinheiros, na zona oeste da capital paulista, para a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp). No entanto, após dez dias e abertura de diversos protocolos, o pedido não foi atendido.

 Foto: Nilton Fukuda/ Estadão

PUBLICIDADE

Reclamação de Renato Khair: "Inaceitável o descaso da Sabesp com seus clientes. Já faz 10 dias que foi solicitado o reparo do ramal de esgoto da minha casa, em Pinheiros, na zona oeste paulistana. Nada foi feito até agora. Foram mais de 10 ligações, com inúmeros pedidos e súplicas para que o serviço fosse efetuado pela Sabesp, mas ninguém apareceu. Tive que abrir quatro protocolos diferentes. Em todos, vieram funcionários, marcaram com spray de tinta azul o local da calçada a ser quebrado, confirmaram a necessidade e a urgência do serviço e prometeram que iriam resolver em até 24 horas, no máximo. Mesmo assim, ninguém veio realizar o serviço. Se fosse um serviço particular, eu já teria pago e realizado. Mas, neste caso, trata-se de um serviço público essencial."

Resposta da Sabesp: "A empresa afirma que uma equipe realizou a troca do ramal de esgoto no local na segunda-feira, 8, e a reposição do pavimento foi concluída na terça-feira, 9, resolvendo a questão."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.