Leitor reclama de demora para pagamento de plano de previdência privada

Bradesco Vida e Previdência afirma que entrou em contato com o reclamante e esclareceu que em 12 de janeiro realizou o pagamento ao beneficiário

Renata Okumura

14 de fevereiro de 2021 | 05h00

Sérgio Isnard Khair relata que sua família está com dificuldade de receber pagamento da Bradesco Vida e Previdência, após a morte de seu pai. Já enviou todas as documentações solicitadas, mas o prazo não foi cumprido para que o caso fosse resolvido.

Foto: Pixabay

Reclamação de Sérgio Isnard Khair: “Gostaria de fazer uma reclamação contra a Bradesco Vida e Previdência. A empresa não cumpre os prazos previstos e não respeita seus clientes e familiares. Como se não bastasse o luto pela perda de um ente querido, há um duplo sofrimento, que é a dificuldade para receber o valor devido e não pago pela empresa. Após o falecimento do nosso pai em 11 de setembro do ano passado, preenchemos todos os formulários e enviamos toda a documentação solicitada. Passados os 30 dias exigidos, nada aconteceu e nada foi pago. Após várias ligações, a Bradesco Vida e Previdência disse para ligarmos de novo após cinco dias úteis, o que foi feito e a informação recebida foi, mais uma vez, que nada havia sido feito e que o setor responsável não cumpriu o prazo previsto.”

Resposta da Bradesco Vida e Previdência: “A empresa afirma que entrou em contato com o reclamante e esclareceu que em 12 de janeiro realizou o pagamento ao beneficiário Sérgio Isnard da devolução de reserva do plano VGBL em nome do Sr. Amir Antônio Khair.”

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