PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor reclama de demora para consertar notebook

Samsung afirma que entrou em contato com o cliente para esclarecer os próximos detalhes da tratativa

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Ismar Mauri Munimos se queixa de demora para conseguir consertar seu notebook. Segundo ele, o aparelho está na assistência técnica da Samsung desde agosto do ano passado.

 Foto: Pixabay / Pexels

PUBLICIDADE

Reclamação de Ismar Mauri Munimos: "Tenho vivido uma situação bem difícil com a assistência técnica da Samsung da Alameda dos Maracatins, no bairro Moema, na zona sul de São Paulo. Deixei meu notebook para conserto em 21 de agosto de 2021 e até a presente data não tenho nem uma perspectiva de solução. Primeiro falaram que não tinham a peça para conserto e enviaram à central da Samsung. Eu deveria falar, a partir daí com a central. Em dezembro, fui pessoalmente até a assistência técnica. Falei com o gerente, que encaminhou meu problema para o superintendente. Nada, no entanto, foi resolvido. O mais grave me cobraram à vista ainda em agosto o valor de R$ 550 pelo reparo que nunca ocorreu e tampouco devolvem o dinheiro. Lamentável todo o transtorno."

Resposta da Samsung: "Em resposta ao caso do Sr. Ismar Mauri Munimos, a Samsung afirma que entrou em contato com o cliente para esclarecer os próximos detalhes da tratativa. O consumidor está ciente de que continuamos à disposição para elucidar eventuais dúvidas e que seguiremos acompanhando o caso até a finalização."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.