PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor reclama de demora para agendar consulta médica

São Cristóvão Saúde entrou em contato com o beneficiário para realizar os agendamentos

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Pedro Alvise Pavan reclama que não consegue marcar consultas com dois especialistas que precisa de acompanhamento em razão de um tratamento que realiza desde o ano passado.

 Foto: Pixabay

PUBLICIDADE

Reclamação de Pedro Alvise Pavan: "Continua sendo lamentável o atendimento dado pelo São Cristóvão Saúde aos associados de muitos anos. Estou há mais de um mês tentando consulta com os dois especialistas e até o momento não consegui realizar os agendamentos. Em 2019, após ficar internado por 7 dias, por consequência de uma herpes zoster no rosto tendo sequelas na pálpebra do olho esquerdo, estou em tratamento anual com esses dois profissionais."

Resposta do São Cristóvão Saúde: "A colaboradora da central de atendimento do São Cristóvão Saúde contatou o beneficiário e foram agendadas as duas consultas solicitadas. A reclamação referida foi resolvida."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.