Leitor reclama de demora na conclusão de portabilidade

Tim entrou em contato com o consumidor para esclarecer o assunto

Renata Okumura

01 Novembro 2017 | 05h00

Evandro Krzyzanowski solicitou a portabilidade de um número de celular da Vivo para a Tim. A mudança estava prevista para ocorrer nos próximos dias, mas, passado o período combinado, o celular do consumidor ficou mudo.

Foto: Fábio Motta

Reclamação de Evandro Krzyzanowski: “Solicitei a portabilidade do meu número da Vivo para a Tim. Fui informado de que a portabilidade ocorreria dias depois. Mas agora o meu celular está mudo. Liguei inúmeras vezes para a central de atendimento, fui a duas lojas físicas, e nada de resolver o problema. Os atendentes só abrem protocolos de atendimento.”

Resposta da Tim: O Centro de Relacionamento com o Cliente Tim entrou em contato com o sr. Evandro Krzyzanowski e o mesmo solicitou a migração de sua linha para o plano Infinity Pré, que foi realizada conforme requisitado.”

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