Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor reclama de demora na conclusão de portabilidade

Tim entrou em contato com o consumidor para esclarecer o assunto

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Evandro Krzyzanowski solicitou a portabilidade de um número de celular da Vivo para a Tim. A mudança estava prevista para ocorrer nos próximos dias, mas, passado o período combinado, o celular do consumidor ficou mudo.

 Foto: Fábio Motta

PUBLICIDADE

Reclamação de Evandro Krzyzanowski: "Solicitei a portabilidade do meu número da Vivo para a Tim. Fui informado de que a portabilidade ocorreria dias depois. Mas agora o meu celular está mudo. Liguei inúmeras vezes para a central de atendimento, fui a duas lojas físicas, e nada de resolver o problema. Os atendentes só abrem protocolos de atendimento."

Resposta da Tim: O Centro de Relacionamento com o Cliente Tim entrou em contato com o sr. Evandro Krzyzanowski e o mesmo solicitou a migração de sua linha para o plano Infinity Pré, que foi realizada conforme requisitado."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.