Júlio Gilberto Coelho Rocha Júnior reclama de demora por parte da Enel Distribuição São Paulo em restabelecer o serviço de energia no Parque São Domingos, na zona noroeste de São Paulo, bairro onde ele mora. Além disso, se queixa de prejuízos provocados pela falta de luz.
Reclamação de Júlio Gilberto Coelho Rocha Júnior: "Eu moro no Parque São Domingos, na zona noroeste de São Paulo, e toda vez que chove é uma grande preocupação, pois o primeiro problema é a falta de luz. A Enel demora para vir resolver, faz apenas reparos, mas o problema continua, já que a ligação de energia em minha casa é feita através de um poste de luz instalado do outro lado da rua com um transformador que provavelmente não é trocado há muito tempo. Com a falta de energia, mais uma vez, abri diversos chamados e nada de retorno por parte da empresa. Meus alimentos estão estragando e não tive condições de trabalhar,pois estou em home office. Enfim, tudo está um caos e a Enel não resolve o problema. Pago uma média de R$ 550 de luz mensalmente para ter que enfrentar essa dor de cabeça o tempo todo. É muito descaso."
Resposta da Enel Distribuição São Paulo: "A empresa afirma que o serviço de eletricidade foi restabelecido na tarde de sexta-feira, 21. Segundo a Enel, a área de concessão da distribuidora vem sendo impactada por temporais, fortes ventos, alagamentos e até granizo nos últimos três dias. A concessionária colocou de forma emergencial mais de três mil colaboradores para atender às áreas mais afetadas."
Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.