PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor reclama de demora de estorno após cancelamento de compra

Empresa atendeu à solicitação junto à administradora do cartão do cliente

Foto do author Ludimila Honorato
Por Ludimila Honorato
Atualização:

Daniel Paik diz ter se arrependido de uma compra que fez no site da Netshoes. Pouco mais de 20 dias após o cancelamento da transação, e depois de se recusar a receber o produto em sua casa, ele não recebeu o estorno.

Imagem ilustrativa. Foto: PublicDomainPictures/Pixabay

PUBLICIDADE

Reclamação de Daniel Paik: Realizei a compra de uma nadadeira Speedo Laguna Fin no site da Netshoes no valor de R$ 140,99. Me arrependi da compra e pedi cancelamento no dia seguinte. O atendente da loja me disse que era só eu recusar a entrega do produto e explicar ao entregador que eu solicitei o cancelamento. Até o momento, eu não recebi o estorno. Também sou empresário e estou extremamente insatisfeito com o tratamento que a Netshoes está demonstrando ao seu cliente.

Resposta da Netshoes: A Netshoes informa que houve a devolução de valores junto à administradora do cartão do cliente e o mesmo já está ciente desta devolução. A companhia deixa seus canais de atendimento sempre à disposição para sanar e ajudar com qualquer dúvida dos consumidores.

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.