PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor reclama de defeito em linha de telefone fixo

Vivo informa que entrou em contato com o consumidor para prestar os esclarecimentos necessários

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Emídio Santos entrou em contato com a Vivo para informar que a fatura mensal de telefone estava errada. Na ocasião, o atendente ofereceu um pacote de telefone e internet, o qual foi aceito pelo leitor. A empresa agendou a visita técnica, mas o funcionário não veio no dia combinado.

Ponto de venda da Vivo. Foto: Renata Okumura

PUBLICIDADE

Reclamação de Emídio Santos: "Entrei em contato com o atendimento da Vivo para solicitar uma nova fatura, pois a que recebi estava com o valor incorreto. Nessa ocasião, foi oferecido um novo pacote de telefonia e internet. Eu aceitei, mas enfrentei dificuldade para a instalação ser feita. Primeiro, que o técnico não veio nos dias agendados e, depois, veio, mas a linha parou de funcionar, na sequência".

Resposta da Vivo: "A Vivo informa que entrou em contato com o sr. Emídio para prestar os esclarecimentos necessários e o mesmo está ciente das tratativas realizadas".

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.