Leitor reclama de defeito em linha de telefone fixo

Vivo informa que entrou em contato com o consumidor para prestar os esclarecimentos necessários

Renata Okumura

19 de maio de 2019 | 05h00

Emídio Santos entrou em contato com a Vivo para informar que a fatura mensal de telefone estava errada. Na ocasião, o atendente ofereceu um pacote de telefone e internet, o qual foi aceito pelo leitor. A empresa agendou a visita técnica, mas o funcionário não veio no dia combinado.

Ponto de venda da Vivo. Foto: Renata Okumura

Reclamação de Emídio Santos: “Entrei em contato com o atendimento da Vivo para solicitar uma nova fatura, pois a que recebi estava com o valor incorreto. Nessa ocasião, foi oferecido um novo pacote de telefonia e internet. Eu aceitei, mas enfrentei dificuldade para a instalação ser feita. Primeiro, que o técnico não veio nos dias agendados e, depois, veio, mas a linha parou de funcionar, na sequência”.

Resposta da Vivo: “A Vivo informa que entrou em contato com o sr. Emídio para prestar os esclarecimentos necessários e o mesmo está ciente das tratativas realizadas”.

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