Leitor reclama de defeito em internet

Claro afirma que está em contato com cliente e está realizando os ajustes necessários

Renata Okumura

19 de maio de 2021 | 05h00

Desde dezembro do ano passado, Ana Lúcia Ramalho enfrenta problemas com a banda larga da operadora Claro. Ela disse que entrou em contato com a empresa, mas sem sucesso.

Foto: Fábio Motta/ AE

Reclamação de  Ana Lúcia Ramalho: “Desde o mês de dezembro, estou tendo problemas com o serviço de banda larga da operadora Claro. Já abri várias reclamações, mas sem sucesso na resolução do problema. A empresa alega que está tratando internamente o caso, mas que não tem prazo para a resolução do problema. Por ora estou recebendo descontos, mas não quero descontos, quero a minha velocidade restaurada e quero ter o direito de usar integralmente o serviço que estou pagando.”

Resposta da Claro:  “A Claro informa que está em contato com a Sra. Ana Lúcia Ramalho e está realizando os ajustes necessários. A Claro continua à disposição por meio de todos os canais de atendimento disponibilizados.”

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