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Leitor reclama de defeito em automóvel zero

Concessionária JC Felivel informa que o reparo no veículo já foi realizado

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Por Renata Okumura
Atualização:

Leandro de Freitas estava na Marginal Pinheiros quando o seu carro zero quilômetro parou de funcionar. Em outras ocasiões, retornou à oficina por causa de 'cheiro de queimado', barulho no motor e defeito na embreagem e no câmbio. Ele cobra atendimento da concessionária para solucionar o problema já que o veículo é novo.

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Reclamação de Leandro de Freitas: "Meu carro parou de funcionar no meio da Marginal Pinheiros. Trouxe para o acostamento e pedi um guincho. O impressionante dessa história é que levei o carro na JC Felivel, pois a luz do motor e a luz EPC estavam acesas. Depois de verificação na oficina, o problema parou. Agora, simplesmente, o carro pifou. O carro é novo e já apresenta falha no motor. Quando meu veículo estava com 3 quilômetros rodados, eu o levei para avaliação porque estava apresentando 'cheiro de queimado'. Verificaram o motor na e nada foi constatado. Com 15 quilômetros, retornei por causa de um barulho. O problema foi resolvido, mas retornou com 16 quilômetros. Em outras situações, voltei à oficina por causa de problema na embreagem e no câmbio. Eu optei por um carro zero porque não queria ter desgaste de ir toda hora em oficina."

Resposta da JC Felivel: "O veículo do cliente Leandro de Freitas foi reparado e devolvido no fim de dezembro."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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