Leitor reclama de débito indevido em rede de academias

Leitor reclama de débito indevido em rede de academias

Smart Fit afirma ter entrado em contato com o cliente

Renata Okumura

06 de agosto de 2021 | 05h00

O leitor Richard Eduardo de Melo reclama de um débito indevido na academia Smart Fit, sobre o qual, segundo ele, não deveria haver, uma vez que nunca usou a academia.

Foto: Divulgação

Reclamação do leitor Richard Eduardo: “Fiz minha matrícula na Smart Fit em Diadema, há um tempo, por intermédio de um representante. No entanto, nunca treinei ou entrei nas instalações da academia. Tive interesse em fazer atividade física este ano. Para minha surpresa, há um débito indevido que implica em minha matrícula. Não consegui resolver até o presente momento.”

Resposta da empresa Smart Fit: “A Smart Fit está em contato com o leitor Richard Eduardo para encontrar a melhor solução para a questão.”

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia.

Tudo o que sabemos sobre:

Smart Fitdébito indevidoreclamação

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.