Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor reclama de danos em imóvel por causa de obras da Sabesp

Empresa afirma que o motivo é um desnível no asfalto e que vai realizar serviços de reparo no trecho da rua

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

O leitor Leandro Silva reclama de rachaduras e tremores em sua residência após obras realizadas pela Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) em um trecho da rua, no bairro Vila Madalena, na Zona Oeste da capital paulista.

 Foto: Nilton Fukuda/Estadão

PUBLICIDADE

Reclamação do leitor Leandro Silva: "Após uma obra da Sabesp em frente a minha casa, tenho tido sérios problemas de rachaduras e tremores no imóvel onde moro. Isso ocorre porque o remendo que a companhia fez no asfalto está irregular. Assim, quando passam ônibus e caminhões pelo local, a minha casa balança. Não ocorria algo parecido antes da obra da empresa. A situação piora a cada dia com o progressivo achatamento do asfalto. Um novo remendo já foi feito, trazendo melhoras provisórias. No entanto, o problema voltou em pouco tempo."

Resposta da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo: "A Sabesp informa que foi feito contato com o sr. Leandro em 21/07, e que, durante a vistoria, foi identificado que a reposição asfáltica realizada após execução de serviço na rede de água da Companhia apresentava um desnível que causava trepidações em seu imóvel. Ficou acordado junto ao cliente que a Sabesp fará os serviços de reparo no trecho, com previsão de conclusão até 26 de julho de 2021."

Envie suas reclamaçõesMande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.