Leitor reclama de corte no sinal de TV por assinatura e internet

Net informa que entrou em contato com o cliente para solucionar o caso

Renata Okumura

13 de setembro de 2019 | 05h00

Flávio Campos foi surpreendido com a interrupção de sinal da internet e da TV por assinatura. Ele procurou o atendimento da Net para verificar o motivo da desabilitação. O leitor reforça que está com todas as contas pagas em dia.

Foto: Pixabay

Reclamação de Flávio Campos: “Fui surpreendido com a desabilitação de sinal da internet e da TV por assinatura da Net. Ao entrar em contato com a empresa, soube que não tinha registrado o pagamento de uma das parcelas de um acordo que fiz com a Net. O cliente efetua o pagamento e é premiado com a suspensão do serviço. Que absurdo”.

Resposta da Net: “Em atenção à mensagem do Sr. Flávio de Almeida Campos, a Net informa que entrou em contato com o cliente e solucionou o caso. A operadora permanece à disposição”.

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo o que sabemos sobre:

NETqueixa

Tendências: