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Leitor reclama de corte de água no período noturno e vazamento de água

Sabesp afirma que a conta referente ao mês de março foi revisada, com redução da taxa de esgoto, mediante informação do cliente de conserto de vazamento de água

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Por Renata Okumura
Atualização:

José Edison Parro reclama que a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) corta a água durante o período noturno na Vila Madalena, na zona oeste da capital paulista, e religa na madrugada. Ele afirma que esse foi o motivo para a ocorrência de um vazamento em sua residência. Ele cita que recebeu uma conta no valor de R$ 11.647,85 e informei à Sabesp não ser responsável pelo vazamento.

 Foto: Nilton Fukuda/ Estadão

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Reclamação de José Edison Parro: "Resido com minha esposa em um sobrado na Vila Madalena, na zona oeste, e é comum durante o período da noite a Sabesp cortar o abastecimento de água durante a noite e religar de madrugada. No início do mês de março, durante uma manhã ouvimos barulho de vazamento de água no quintal e imediatamente fechei registro. Chamei um encanador, o qual detectou a quebra de um cotovelo do encanamento que abastece a caixa d'água da residência. No fim do mês, recebi a conta no valor de R$ 11.647,85, e informei que não era responsável pelo vazamento e, sim, a Sabesp que é quem controla a pressão da água".

Resposta da Sabesp: "A empresa afirma que a conta referente ao mês de março foi revisada, com redução da taxa de esgoto, mediante informação do cliente de conserto de vazamento de água. A conta já foi quitada. O cliente foi devidamente informado por telefone sobre o procedimento de revisão da conta e também sobre o fato de os imóveis vizinhos não apresentarem consumo fora da média. A equipe técnica da Companhia esteve no local e constatou que a pressão da água e o abastecimento no imóvel do cliente e no entorno estavam normais".

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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