Leitor reclama de consumo indevido de créditos de celular

Centro de Relacionamento com o Cliente da Tim entrou em contato com o cliente para esclarecer o caso

Renata Okumura

25 de junho de 2021 | 05h00

Luiz da Silva Ascenso Júnior afirma que sempre coloca R$ 15 em seu telefone de celular pré-pago da Tim. No entanto, o valor é destinado indevidamente para promoções da empresa. Ele disse que já reclamou para a Tim, mas nada foi resolvido.

Foto: Tiago Queiroz/ Estadão

Reclamação de Luiz da Silva Ascenso Júnior: “Tenho uma linha da Tim pré-paga. Cada vez que fico sem créditos, recebo um SMS informando que vão cancelar minha linha. Sempre recarrego R$ 15, mas a empresa coloca esse valor em promoções que não peço, não uso e no final fico sem créditos. Dessa vez não foi diferente. Coloquei crédito de R$ 15 em 12 de maio e no dia 14 já não tinha crédito nenhum. Entrei em contato com a Tim pelo chat e me informaram que eu estava em uma promoção. Eu informei que não queria nenhuma promoção, pois só uso o celular para ligações, uma vez que tenho internet em casa.”

Resposta do Centro de Relacionamento com o Cliente da Tim: “A empresa entrou em contato com o Sr. Luiz da Silva Ascenso Júnior e informou que a oferta TIM PRÉ-TOP não se encontra mais ativa na linha e foi inserido R$ 15 de créditos válidos até o dia 13 de agosto de 2021. Para mais informações sobre a operadora, basta acessar o site da empresa ou entrar em contato com o Centro de Relacionamento com o Cliente discando *144 do próprio celular ou 1056 de qualquer telefone.”

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia.

Tudo o que sabemos sobre:

queixaTIMcréditos

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.