PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor reclama de compra indevida feita em seu nome

Casas Bahia aguarda retorno de acareação para se posicionar sobre o assunto

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Marco Antônio Herrero afirma que recebeu uma mensagem em seu celular para confirmar a compra de um produto feito nas Casas Bahia. Ela reclama, porém, que enfrenta dificuldade para comprovar que não realizou a compra.

 Foto: Pixabay / Mediamodifier

PUBLICIDADE

Reclamação de Marco Antônio Herrero: "Em abril, recebi um SMS dizendo que comprei um produto nas Casas Bahia. No mesmo dia, chegou outra mensagem dizendo que era uma televisão. Respondi que nada comprei. Tentei acessar meu cadastro em Casas Bahia e notei que minha senha tinha sido alterada. Pedi nova senha e embora ela devesse ter sido enviada para o meu endereço de e-mail, nada recebi".

Resposta das Casas Bahia: "Empresa aguarda retorno de acareação para se posicionar definitivamente sobre o assunto".

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.