Marco Antônio Herrero afirma que recebeu uma mensagem em seu celular para confirmar a compra de um produto feito nas Casas Bahia. Ela reclama, porém, que enfrenta dificuldade para comprovar que não realizou a compra.
Reclamação de Marco Antônio Herrero: "Em abril, recebi um SMS dizendo que comprei um produto nas Casas Bahia. No mesmo dia, chegou outra mensagem dizendo que era uma televisão. Respondi que nada comprei. Tentei acessar meu cadastro em Casas Bahia e notei que minha senha tinha sido alterada. Pedi nova senha e embora ela devesse ter sido enviada para o meu endereço de e-mail, nada recebi".
Resposta das Casas Bahia: "Empresa aguarda retorno de acareação para se posicionar definitivamente sobre o assunto".
Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.