Jorge Gama se queixa de mau atendimento da Oi para resolver questões pendentes com fatura e também bloqueio de TV por assinatura.
Reclamação de Jorge Gama: "Fiz quatro registros de queixas no canal 'oi resolva seu problema', mas nenhum dos pedidos foi respondido. São queixas referentes ao pacote de TV e também faturas. A Oi não disponibilizou a fatura, conforme acordo. Não fez as devidas isenções como prometido. A Oi, então, fez o bloqueio da TV por assinatura. Entrei em contato com a empresa novamente e, após várias ligações, consegui falar com atendente que me passou proposta sem nexo."
Resposta da Oi: "A empresa afirma que está em contato com o cliente para tratamento do caso."
Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.