Leitor reclama de cobranças indevidas de empresa de TV por assinatura

Net entrou em contato com o consumidor para regularizar a situação

Renata Okumura

20 Novembro 2017 | 05h00

Rui Ribeiro solicitou o cancelamento de serviço de internet e TV da Net. O técnico foi até a sua residência e retirou os equipamentos, mas, após vários meses, ele continuou recebendo cobranças da empresa.

Foto: Renata Okumura

Reclamação de Rui Ribeiro: “Eu cancelei o serviço de internet e de TV e pedi para o técnico levar todos os equipamentos. Até o momento, já fui cobrado pela Net por oito vezes, sem contar as mensagens no celular que tenho recebido constantemente.”

Resposta da Net: “Em atenção à mensagem do sr. Rui de Paula, a Net informa que fez contato com o cliente e regularizou a situação. A operadora permanece à disposição.”

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Mais conteúdo sobre:

NETqueixaserviço