Leitor reclama de cobrança indevida de telefonia

Net entrou em contato com o cliente para solucionar o caso

Renata Okumura

02 Março 2018 | 05h00

Severino de Lima tem os serviços de internet e telefonia da Net. Ele diz que contratou um pacote para aumentar a velocidade, mas que a empresa tem descontado também franquia de acesso. Ele ressalta também que a conexão tem apresentado falhas.

Foto: Renata Okumura

Reclamação de Severino de Lima: “Sou assinante dos serviços de internet e telefonia da Net, mas ano passado efetuei uma reclamação referente a velocidade da minha internet. Tenho um pacote de velocidade de 60 GB e os atendentes querem me impor uma franquia de 150 GB que não sei como é calculada. Tive a conexão interrompida. Peço ajuda para resolver este problema.”

Resposta da Net: “Em atenção à mensagem do Sr. Severino de Lima, a Net informa que após atendimento técnico o problema foi solucionado. A operadora permanece à disposição.”

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mailspreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.