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Leitor reclama de cobrança indevida de seguro

Argo Seguros lamenta o ocorrido e informa que parcelas referentes a agosto e setembro já foram estornadas

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Por Renata Okumura
Atualização:

Manoel Sochan possui uma apólice com a Argo Seguros. Segundo ele, em agosto e setembro, recebeu cobranças por duas apólices. Ele cobra estorno de valores cobrados indevidamente.

 Foto: Pixabay

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Reclamação de Manoel Sochan: "Fiz uma apólice de responsabilidade civil com a Argo Seguros para ser debitado mensalmente em cartão de crédito. Ocorre que foram debitadas em agosto e setembro duas parcelas a mais como se fossem duas apólices. Avisei o corretor de seguros, que entrou em contato com a seguradora, porém nada foi resolvido."

Resposta da Argo Seguros: "Em consulta ao sistema da empresa terceirizada responsável pelas questões de pagamento, identificamos que realmente houve duas cobranças no cartão de crédito, com uma diferença de três segundos entre elas. As parcelas referentes a agosto e setembro já foram estornadas e o crédito entrará na próxima fatura do cartão do cliente. A Argo Seguros lamenta o ocorrido e segue à disposição em caso de dúvidas."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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