Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor reclama de cobrança indevida de operadora de telefonia

Claro afirma que está em contato com o consumidor e está realizando os ajustes necessários

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Oscar Yoshio Matsuda afirma que realizou pagamento da conta do mês de novembro do ano passado. No entanto, mesmo enviando comprovante, continua recebendo cobranças da empresa Claro.

 Foto: Fábio Motta/AE

PUBLICIDADE

Reclamação de Oscar Yoshio Matsuda: "Solicito que a Claro pare de me cobrar por conta já paga. Em novembro, realizei o pagamento. No mês seguinte, conforme solicitação da empresa, enviei o comprovante bancário. No entanto, em janeiro, voltei a receber cobranças da mesma fatura."

Resposta da Claro: "A empresa afirma que está em contato com o Sr. Oscar Matsuda e está realizando os ajustes necessários. A Claro continua à disposição por meio de todos os canais de atendimento disponibilizados."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.