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Leitor reclama de cobrança indevida de empresa de TV por assinatura

Consumidor também cobra a liberação de pontos de TV, conforme empresa prometeu

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Por Renata Okumura
Atualização:

José Ressurreição solicitou a liberação de três pontos da Claro que estavam bloqueados. Ele disse que tem quatro pontos instalados, mas consegue usar apenas um. O consumidor solicitou ainda desconto no valor de R$ 59,90.

 Foto: Fábio Motta/AE

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Reclamação de José Ressurreição: "Eu pedi para a Claro a liberação dos pontos de TV que tenho com urgência ou lançamento de valor de assinatura proporcional aos dias utilizados. Já se passaram 20 dias e até agora nada. Solicitei que fossem feitos os descontos quando do lançamento do valor de R$ 59,90, pois tenho quatro pontos instalados e estou utilizando somente um ponto".

Resposta da Claro: "Em atenção à mensagem do Sr. José Ressurreição, a Claro informa que não conseguiu contato com o cliente. A operadora reforça que enviou e-mail solicitando melhor dia e horário para contato".

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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