PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor reclama de cobrança indevida de empresa de telefonia

Claro afirma que entrou em contato com o consumidor para realizar os ajustes necessários

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Diogo dos Santos reclama que está recebendo cobranças indevidas da Claro. Ele cancelou um dos dois serviços que tem com a empresa em maio, mas ainda continua recebendo fatura com valor cheio. Já reclamou, mas atendimento não resolveu seu caso.

Imagem ilustrativa. Foto: RonPorter/Pixabay

PUBLICIDADE

Reclamação de Diogo dos Santos: "No dia 26 de maio, eu solicitei o cancelamento do serviço de internet da Claro e mantive o serviço de TV a cabo. Como fiz a solicitação em maio, estava ciente, que em junho a fatura viria normalmente, mas a partir de julho o valor deveria ser corrigido, já que não seriam cobrados os dois serviços. Porém as cobranças continuaram, paguei as faturas de julho, agosto e setembro, que vieram cheias, pois até agora não corrigiram o valor. Já entrei em contato com o atendimento inúmeras vezes, mas quando não desligam o telefone, dizem que o problema será resolvido. Continuam cobrando por um serviço que não estou usando e cancelei. É um total desrespeito com o consumidor."

Resposta da Claro: "A Claro afirma que entrou em contato com o consumidor e realizou os ajustes necessários. A Claro continua à disposição por meio de todos os canais de atendimento disponibilizados."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.