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Leitor reclama de cobrança indevida de empresa de telefonia

Claro entrou em contato com o cliente para solucionar o caso

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Por Renata Okumura
Atualização:

Ivaldo Mola afirma que é cliente da Claro/ Net há pelo menos dez anos. Recentemente, observou a cobrança indevida de um pacote que não autorizou. Ele cobra boleto com valor correto para pagamento.

 Foto: Fábio Motta/AE

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Reclamação de Ivaldo Mola: "Sou cliente da Net/ Claro há 10 anos. Tenho duas assinaturas (uma em São Paulo e outra no litoral paulista). Observei que trocaram meu pacote e, sem minha autorização, fizeram uma alteração e estou sendo cobrado a mais por isso".

Resposta da Claro: "Em atenção à mensagem do Sr. Ivaldo Mola, a Claro informa que entrou em contato com o cliente e solucionou o caso. A operadora permanece à disposição".

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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